segunda-feira, 21 de julho de 2014

Exagerei, e agora?

Esse sábado alterou a minha pontuação no Vigilantes. Diminui para 27 pontos.... Ou seja, diminuiu um pontinho...
Faz diferença? Faz e muita.... até eu me acostumar acho que vai demorar no mínimo 1 semana....
Tem dias que infelizmente extrapolamos.... um exemplo: HOJE :(

Acho que eu mesma me saboto. Fiz bolo de cenoura, o meu preferido. E doce eu não sei comer apenas um pedacinho, tenho que dar fim, tenho que comer tudo. Preciso muito trabalhar esse meu problema.

A consequência disso: somente 5 pontos para o lanche da tarde e a janta.... Vai ter que rolar sopinha, paciência. Eu pedi por isso, eu escolhi isso e tenho que trabalhar as minhas escolhas incorretas.

Esse é o aprendizado que quero levar para a vida, saber o que fazer quando exagero, quando passo do limite e o principal APRENDER a não sair do limite, apenas ocasiões especiais, planejar onde vou gastar os pontos extras e não somente com besteiras e doces.

"A persistência é o caminho do êxito"  Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário